segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Destino das pombinhas e ursinha Nocas de viagem



O destino das pombinhas foi um mobile,ficou muito bonito e já voaram do pombal.

Quem também vai viajar é a ursinha Nocas, com ela vai todo o meu carinho para a sua nova dona.


Felizmente tenho estado muito ocupada,a minha filha não me deixa parar,é raro o dia que não envia mensagem a encomendar mais umas Kittys e umas Puccas, e é disto que eu gosto..mexer,não estar parada,criar e deixar sair os meus trabalhinhos para donos novos.


OBRIGADA do coração para todos os visitantes principalmente os que comentam.

5 comentários:

Modabiju disse...

maria, amei este ursinho! lindo de morrer! muitos parabéns. beijinhos, ana

Faty disse...

Ola amiga


Ai k linda a ursinha , amei amiga .
Quando o Di vir vai ficar com pena de nºao ter um tb mas pa ele tinha k ser um urso ... lol.
Depois logo se ve a reacção dele .

bjos e boa semana

Eduardo Costa disse...

Bem, a ursinha ficou...ficou...ficou...sei lá!!!
dizer ke é linda nao será o adjectivo ke procuro, só sei ke vai fazer mt feliz o novo dono ou dona!!!! é dos ursinho mais simpáticos ke vi até hoje!!!
jinho Edu

Mimas disse...

Isso é que tem sido trabalhar!
Adorei tudo.
Bjokitas grandes
Ana Fragata

Anónimo disse...

oi!
venho convidar você a visitar o meu cantinho!espero a sua visitinha!
bjs
rute, nova biju