quarta-feira, 5 de março de 2008

Finalmente...os últimos





Prometido é devido, aqui ficam as fotos dos quatro bichos que faltavam.

Espero que não façam torcicolo para as ver,mas se assim for ajustem contas com o meu enteado.


Já repararam nos meus mini cartõezinhos? foi a amiga Sónia (http://coisasecoisinhasdasonia.blogspot.com/ ) que me surpreendeu num miminho que me fez.

Também me enviou outras coisas,mas na altura não pude fotografar ,no entanto tenho a uso uma caixa de madeira em que usou a técnica de decoupage e essa ainda vos poderei mostrar num post adiante.Obrigada amiga.

11 comentários:

goudarte disse...

Ola, gostate do meu novo blog isto vai devagarinho, esta combinado sabado ai...vou...eu...

Beijos grds

Sónia disse...

mas que lindos bicharocos...tás quase a formar um zoo :)!!!
Beijocas amiga nunca te apanho online no messenger :(!!!

Trapos e Farrapos disse...

Olá linda!! Adoro a tua bicharada, são espetaculares, espero que o trabalho esteja a correr bem, boa semana jinhos Cristina C.

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Maria!
como sempre tudo lindissimo por aqui, parabens!
Um grande beijinho para ti
maria Lemos

olharbiju disse...

Olá Maria.
Desculpa a minha ausencia, mAs valeu a pena, porque estes bichinhos estão uma ternura.
A Sónia foi uma querida, mas tb mereces.
Tudo de BOM minha querida amiga.
Bjnhossssssssssssssssss

Eduardo Costa disse...

Olá Maria!!! tão lindos estes ultimos mas continu-o a gostar mais do gato com cara de sapo!!!
jinho e bom fim de semana
Edu

olharbiju disse...

Olá Maria.
Voltei para rever os bichinhos.
Olha minha amiga, eu por muitas voltas que dé, não consigo fazer nem parecidos.
Volto a dizer... são uma ternura.
Bjnhos grandes e tudo de BOM

Vera disse...

Ena..tanta bicharada!!!
Amei todos!
beijinhos
Vera

Bonecas da Filó disse...

Lindos estão tão perfeitinhos!!Parabêns!!

Coisas de Mulher disse...

Tão fofos estes bichanos!!!!
Já vi os de baixo e estão todos o máximo, parabéns!
Xi-coração!
Helena :D

Paula disse...

Prqu é ke eu gosto tanto dos teus bicharoukos todos?
Parabéns :)