quinta-feira, 29 de maio de 2008

Trapilho


Apenas deixo ficar a foto.
A tristeza quase não me deixa pensar,as saudades da minha neta são muitas e tão pouco eu posso fazer,tomara que o tempo melhore para conseguir sair de casa e tentar ve la.
Tenho saudades de andar de gatas com ela,tenho saudades de recortar revistas,tenho saudades de fazer bonecos,de brincar com a plasticina,de lhe dar colinho quando ela pede,de cortar pedacinhos de lã e colar..................tenho saudades.

Permitam me um grito

MARGARIDA............................AMO TE MUITO.................como tu dizes:MUITO;POUCO;GRANDE

4 comentários:

olharbiju disse...

Olá minha querida Maria.
A malinha está LINDA.O entrançado das duas cores é fantástico.Está muito bem coordenado.
Mas,não te quero triste Maria.
Que Deus seja Benevolente e permita que o tempo melhore e possas rir e brincar com a netinha que tanto amas.
Um grande xi-coração com muito carinho.

Paula Pereira disse...

Olá amiga passei para ver as novidades e desejar uma boa semana.
Mas vim também encontrar esta mensagem de amor tão linda.
Beijos

Paula

Trapos e Farrapos disse...

Olá Amiga, pois é voltei, e cá estou eu de novo para admirar os teus trabalhinhos que como sempre estão lindos, jinhos Cristina C.

Coisas de Mulher disse...

Então Maria?
Passou-me alguma coisa ao lado, tá tudo bem?
Nada de tristezas, tudo tem solução, ok?
Beijinho e qualquer coisa é só dizer.
Helena