quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Com cheirinho a Natal




Já para o Natal e para os enfeites.

Mini botinhas e bolas para enfeitar a árvore.


As botas para os presentes, estão ainda no" forno" e se não queimarem posto daqui a uns dias.


Entretanto deixo aqui beijinhos para todas as visitas e agradeço os comentários.


Algum frio e humidade já andam no ar e eu começo a minha hibernação, já não estou tão ágil e começo a trabalhar quase em camara lenta, mas continuo a trabalhar.........continuo sim......

6 comentários:

Sónia disse...

EU TENHO BOTINHA DESTAS E É LINDA!!!
ENTÃO TUDO BEM AMIGA? PASSEI SÓ PARA TE DEIXAR UMA BEIJOCA E DESEJAR UM BOM FIM DE SEMANA.
SÓNIA

Anónimo disse...

que enfeites lindos!!! adorei!!!


bj

Cissa

Faty disse...

Ola amiga, como é que voces estão ?


Manda-me o teu nib pa eu te mandar uma cena ... já lá vão 15 ... tu sabes o ke é .
Manda o nib pa : fatima.buchadas@gmail.com

bjos pa voces

Eduardo Costa disse...

adorei as botas!!!! a menina ou precisa duma makina nova, ou dum curso intenssivo de fotografia!!!
hehehehhhehehe
jinho Edu

Sónia disse...

Olá!
Passei para deixar um beijinho e desejar bom fim de semana!.
Sónia

Maria Bettencourt Lemos disse...

Criatividade, imaginação, requinte e muito bom gosto na elaboração deste bonito trabalho!