terça-feira, 13 de novembro de 2007

Troca do feltro



Esta troca foi organizada pela Faty do blog http://bijuteriafaty.blogspot.com/

Foi uma troca que me deu especial prazer,já tinha feito uma com a mesma menina, a Sónia do http://coisasecoisinhasdasonia.blogspot.com/.

Foi ela que me ofereceu os primeiros feltros e com isso me iniciou numa arte tão bonita.


Enviou me coisas lindas,feltro,lantejoulas,galões,fitas,botões,tules,tecido....eu sei lá...uma infinidade de coisinhas lindas.

No rol também enviou duas bolsas de feltro feitas por ela, e já a cheiral a Natal uma velinha com a técnica do guardanapo.


Adorei tudo Sónia,sabes sempre surpreender me.

Obrigada Faty,por teres tido a ideia desta troca tão bonita.


As fotos não fazem juz ao valor e ás cores lindas que tudo tinha.

2 comentários:

Anónimo disse...

Bonita trokinha!
Amiga,passa no meu blog tenho um miminho para ti!

Beijinhos.

Sónia disse...

Olá amiga!
Ainda bem que gostaste. Eu também adorei tudinho o que me enviaste...e assim que o meu computador se recuperar (porque afinal o problema não é da net é do PC) eu publico as fotos.
Beijinhos
Sónia