sexta-feira, 25 de abril de 2008

TRAPILHO





Desculpem mas não fui vacinada, assim também eu apanhei a febre do trapilho.

Já foi á algum tempo mas ainda não passou.

Na minha última saída de casa, para ir ao aniversário da neta mais velha, á vinda fui visitar a amiga Helena http://coisas-de-mulheres/ ao ver trapilho pela primeira vez, não resisti.Além de sair de lá com o trapilho e com uma agulha "roubada" tanbém trouxe as dicas que ela me deu.

Mas o trapilho aos meus pés estava sinceramente a incomodar me,uma vez ou outra até pensei ouvir um queixume vindo do saco........trabalha me, trabalha me,não resisti agarrei nele e lá comecei a primeira mala.

Este foi o resultado, uma mala nas cores da Helena e até com o seu modelo.


Mais tarde fiz outras de outras cores também, mas á medida que terminava as malandras fugiam logo de casa, restou apenas a minha "laranjinha,escolhi este formato com base em redondo porque dá mais jeito para ficar ao meu colo quando estou sentada.


Se tiver oportunidade postarei mais algumas que vá fazendo.

5 comentários:

Paula disse...

Olá amiga, obrigada pelo teu comentário. Uma beijokinha para ti.
Já agora digo-te ke o micho leão dei a um puto ke adorou, e o burrinho é meu...só meu...e muito meu...e está na minha porta da sala e faz um sucesso enorme. Jokinhas :)

Eduardo Costa disse...

As dicas da Helena funcionaram na perfeição!!!as fotos...pois...continuam por desejar!!! tem mesmo ke tirar um curso de fotógrafa!!hehehehehe
jinhos Edu

Faty disse...

Olá! Sempre que eu poder, passarei para deixar...

´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶´´´1 beijo
´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´1 abraço
´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶´´´1 carinho
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶´´´1 obrigado
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶ ´´´1 boa semana
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ´¶¶¶¶¶´´´1 bom dia
´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´ 1 boa tarde
´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´ 1 boa noite
´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´1 boa sorte
´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´1 muito obrigado
´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´´´ Ou até mesmo
´´´´´´´´´´´¶¶¶¶´´´ Apenas um OI!
´´´´´´´´´´´´¶¶ ´´´ E hoje estou passando para desejar que teu dia seja lindo!!!

...............Beijos

Desta amiga virtual......Faty.

Coisas de Mulher disse...

Eh eh eh!!!
Que bela história!...
Beijinho grande!!!
Helena :D

Anónimo disse...

Olá Maria... A sua mensagem chegou sim :) pode contactar-me através do seguinte e-mail: patya85@sapo.pt Mesmo assim vou mandar-lhe um e-mail com todo o procedimento :) Jinho
Fico a aguardar!
Patrícia - Contas Mágicas