quinta-feira, 3 de abril de 2008

Troca Páscoa




Deixo vos aqui as fotos da troquinha que foi organizada pela Faty http://bijuteriafaty.blogspot.com/




Foi a troca da Páscoa entre madrinhas e afilhadas




Estas foram as coisas lindasssssssssssssssssssss que a minha madrinha me enviou,só falta o pacote das amendoas ,que não quizeram ficar na foto.Folhas de feltro para as minhas pecinhas;um pacote com peças de metal para fazer bijus,assim como argolas para chaveiros e muitasssssssssssss contas lindas que terei muito prazer em utilizar.


Obrigada Faty,gostei de tudo e sabes que me dão muito jeito.


Na outra foto podem ver o que enviei:um saquinho com amendoas;outro saquinho feito em feltro com ovinhos de chocolate (para o filhote,claro)um sache de feltro com sabonete e mais umas pecinhas feitas por mim.


Desejo a todos um bom final de semana

3 comentários:

olharbiju disse...

Olá Maria.
Muito OBRIGADA plas tuas palavras.
Tudo de BOM pra ti e pera os teus.
Um forte xi-coração com muito carinho.

Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Webcam, I hope you enjoy. The address is http://webcam-brasil.blogspot.com. A hug.

Bia disse...

Bom dia Maria, obrigada pelo seu comentário no meu blog... também conheci o seu durante esta semana através de uma pagina que falava de si. Deixe-me dizer que tem umas mãos de ouro porque as pregadeiras que faz são um sonho!!! Absolutamente fantásticas...

Muitos Beijinhos,
Julia