sexta-feira, 12 de outubro de 2007

FAZ TODA A DIFERENÇA

Durante esta semana mandem um SMS com CUIDADOS PALIATIVOS SIM para o número 4222 para ajudarem a Associação Portuguesa de Cuidados Paliativos e todos os doente???Cuidados Paliativos são cuidados activos, especializados prestados por equipas multidisciplinares de saúde a doentes protadores de doença incurável e progressiva. Ajudando a APCP está a ajudar todos os doentes que necessitam destes cuidados. Divulguem no vosso blog para que todos vejam e mandem um sms.Vamos ajudar todos os doentes e respectivas familias e a Associação , não custa nada .

5 comentários:

Anónimo disse...

Olá(*_*)
Tb já fiz!
Muitos beijinhos minha querida amiga Maria!

Carla disse...

Olá Maria,
tenho uma prendinha para ti no meu blog.
Beijinhos e um bom fim de semana.
Carla

Sónia disse...

Olá amiga!!!
Parece que vamos fazer outra troca. yupi!!! Somos parceiras na troca dos feltros.
Beijitos
Sónia

Antonela disse...

Olá Maria, vou já mandar...
Os cuidados paliativos são de gd importância mas os nossos senhores não parecem importar-se muito com isso... Já tentei ser voluntária em vários sitios, mas cm sou estudante não me aceitam... Estupidez!!!
Beijinho****

guida disse...

Olá Maria
Já há muito que não sabia de si.
Vim só dar um beijinho e dizer que eu mandei várias mensagens para os cuidados palietivos.Tem toda a razão.
Beijocas e espero que esteja tudo bem consigo. Já voltou ao meu blog? Tem coisas novas...
Beijocas