terça-feira, 23 de outubro de 2007

Ponto cruz



Um pano de tabuleiro em ponto de cruz.

Ainda falta pôr uma renda á volta,talvez o termine para o Natal.

É também uma arte que muito admiro e que nos últimos dois anos não me foi possivel realizar.

Com o tempo mostrarei outras artes realizadas por mim, hoje fica este paninho á vossa apreciação.


Agradeço todas as visitas e comentários,tem sido muito carinhosos comigo.

Agora volto para o meu cantinho que reclama a minha presença.....................boa noite.

12 comentários:

Anónimo disse...

Pois,só falta a rendinha para ficar mais bonitinho:)O meu,ainda não usei eheheheh...

Mil beijinhos amiga.

Carla disse...

Olá Maria,
está muito lindo o paninho, com a renda vai ficar muito mais.
Também gosto de fazer ponto cruz, se precisares de esquemas diz.
Beijinhos
Carla

guida disse...

Olá Maria!
Bem bonito o seu paniho de tabuleiro. Eu já há algum tempo que não faço ponto cruz, mas gosto imenso. Tenho muita dificuldade porcausa dos meus olhos e das minhas tendinites. Coisas da "juventude"... Mas o cortar os guardanapos não me faz melhor... mas olha, enfim, faz de conta...
Beijocas Maria e força

olharbiju disse...

Bem bonito e vais acabar sim senhora para o teres no Natal.
Bjnhos fofinhos e para a tua pequenina também.
olharbiju

Fátima Matias disse...

Oi,Maria,
que bordado lindo!
Passe no meu blog,
tem um prêmio para ti.
BJOS!

TeTe disse...

Bem bonito !
Beijinhos
Teresa

Eduardo Costa disse...

eu bem digo ke a menina devemudar de mákina!!!o paninho ta demais, a foto pessima!!! heheheheheh!!! já agora, ta na hora deencomendar um raminho para a mamã!!! hehehehehe
jinho e bom fim de semana Edu

pontosecruzes disse...

Muito bonito o pano, e ainda falta algm tempo para o Natal, por isso maos á obra.

bom fim de semana
Tila

Faty disse...

Ola amiga


Ponto cruz que lindo amiga .
Nós por cá estamos bem e voces ?


Beijinhos pa ti e Zé .

Bom fim semana

Antonela disse...

Olá Maria, tá muito bonito o paninho... Depois quero ver como fica com a renda, ok?
Beijinho****

Influência Crochet disse...

Lindo amei um otima seman e fique com Deus beijinhos Gisele moura

Maria Bettencourt Lemos disse...

Muito bonito este trabalho em ponto de cruz, as cores escolhidas, os motivos...tudo simplesmente fantastico!