segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Saches de croche e Betty Boop



Já estava com alguma saudade do croche,aproveitei e fiz uns saches, ficam já para oferecer no Natal.

Como são coisas pequenas sempre aproveito os "restinhos" das linhas.


Mas,surgiu me um desafio para o feltro.

Pediram me uma Betty Boop.Nunca vi nenhuma por aí e quando me dediquei á escolha do desenho fiquei com os cabelos em pé.........já viram aqueles caracóis e aquela boquinha??????????

É que a tesoura de corte direito já não está muito afiada e além dessa só tenho uma pequena (daquelas de cortar as unhas aos bébés, não riam porque é verdade),resolvi não stressar e DORMI sobre o assunto.

No dia seguinte ela nasceu,a foto não está muito nitida,mas é o que as minhas maõzinhas conseguem fazer.

Vêm os seus olhos verdes?

13 comentários:

Unknown disse...

Ta tudo muito giro, principalmente a betty boop, ela tá muito fofa, parabens ;) bjx.

Faty disse...

Ola amiga

Tudo bem ctg e com o Zé?
Tudo lindo mas adorei a betty boop: mto fofa .


beijocas e boa semana

Carla disse...

Olá Maria,
está tudo muito lindo,
mas a Betty Boop adorei.
Beijinhos
Carla

Anónimo disse...

Amiga,eu não te disse logo k estava 5*****!!!De ti só podia estar assim lindaaa:)
Maria muitos beijinhos e tb para o Zé k tb é bom rapaz eheheheh...
Passa no meu blog tenho um miminho para ti ok?
Xaú.

Sónia disse...

Liiiiiiiiiiinda! adorei a Betty Boop!Está super perfeitinha!
Bjos
Sónia

Matosinhos Dá-te Música disse...

Está FANTÀSTICA!!!Imagino que perfeitíssima!!!
Os meus parabens porque ficou linda!!!
Beijinho

Anónimo disse...

amo a betty boop, e a q fez ficou linda!!! adorei !! aproveito para lhe convidar a conhecer me blog!!

bj

Cissa

Atelier da Casaleira disse...

Lindo:) gostei, mãos habilidosas:) beijos

GOSTO DE FAZER ARTE disse...

Que amorosa! Gosto muito!
Bjos
Mércia

miquinhas e cia disse...

Mais que os olhos verdes, dá para perceber todos os pormenores. E apesar da foto não estar muito boa, a mim parece-me que ficou espectacular. Quem consegue fazê-la com todos aqueles pormenores tem que ter magia nas mãos, mais ainda quando essas mãos cortam com uma tesoura cheia de "reumatismo".
Ficou muito linda.
Beijinhos e boa semana

Vera disse...

Olá Maria!!
Que engraçado!!Também eu fiz umas Bettys...eheh!!Só ainda ñ as postei, pois tenho estadoa a acabar de coser as minhas aplicações para depois colocar tudo na net!A tua está um encanto!!
beijocas
Vera

Coisas de Mulher disse...

Olá Maria!
Mas essa Bety Boop está espectacular mesmo!
Beijinhos grandes!
Helena

Maria Bettencourt Lemos disse...

Lindissimo qualquer um dos trabalhos!
Parabens pelo magnifico trabalho que faz e nos mostra!
Um grande beijinho!
maria lemos