quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Brincadeiras


Entre brincadeiras e" hibernação" as minhas mãos vão brincando

Fazer bonecas é um sonho............

Brincar com a neta ,uma delícia

Aqui em casa nimguém fica tristonho

Só é preciso alguma pericia

De rastos,de gatas ou andando,tudo segue o seu caminho

Faço as roupas para os Nenucos e lençois para as caminhas

No meu cantinho vou criando,coisas que quero inventar

As encomendas descanssam................ mas eu quero brincar

Como diz a minha mãe (és pior que a tua neta......)

Que interessa isso ó mãe???????? quero é atingir a minha meta

Parar é que não quero,vou fazer uma boneca...........


Não rima mas é verdade......


Todas elas estão carecas porque ainda não estou satisfeita com os cabelos que lhes faço,mas a minha Margarida adorou as.

Quando fizer mais,vou melhorar com certeza.

Também estou a terminar um outro trabalho em croche, espero ter oportunidade de o fotografar e postar aqui.


Beijinhos para todos e obrigada pelos comentários.

13 comentários:

Divinius disse...

Escuta o som mais puro da tua voz...
:)

Sónia disse...

Lindas Lindas Lindas Lindas Lindas Lindas Lindas Lindas Lindas Lindas Lindas Lindas Lindas Lindas Lindas!!!
Acho que já nem preciso dizer mais nada.
Beijos grandes e não te esqueças vai dando noticias.
Sónia

Leonor disse...

Estas bonecas estão muito bonitas.

*Um beijinho,
Leonor

VovoBaisa disse...

Maria querida!
Adorei seus trabalhos. Nunca fiz nada em feltro. Mas, acho lindo! Qualquer dia destes me aventuro... Rsss. Grata pelo seu carinho!
Bjs. Baísa

guida disse...

Que lindo Maria!
Até faz versos e tudo...Isso é que é inspiração!...
O que os netos não fazem por nós...
E o que nós fazemos por eles!!!
Um beijo Maria. Tudo de bom e obrigada pela visita. Volte sempre

Sónia disse...

Olá! Vim desejar uma boa semaninha e dizer que tens um miminho no meu blog!
Beijos grandes
Sónia

Eduardo Costa disse...

É sempre uma delicia passar por aki...as fotos continuam pésssssssiiiiiimmmmaaaasssss!!!!!!
jinhos Edu

Carla disse...

Olá miguita,
estão muito lindas as tuas bonecas, adorei.
Beijinhos
Carla

Minda disse...

Olá :)
Fico muito feliz que tenas gostado do presentinho :))
Adorei conhecer os teus trabalhos, fantásticos! E estas bonequinhas... um mimo!
bjs

Faty disse...

Eu sei que andam por aí mtas trocas mas não resisto a mais uma troca e como esta quase a chegar o Dia dos Namorados ; resolvi que o tema desta troca devia ser :
Troca Coração .

A troca consiste no seguinte :

1º Enviar um trabalho feito por nós na cor vermelho mas que tenha um coração : um fio , anel , pulseira , caixa . brincos , mala , porta chaves etc , a vossa escolha ;

2º Material em vermelho e a quantidade que quiserem:

3º Uns chocolates .

Inscriçoes até dia 31 de Janeiro e envio ate dia 14 de Fevereiro ou então combinem entre vós o dia da entrega .

bjos

Anónimo disse...

Amiga,passei só para deixar um beijinho.

Bom fim-de-semana.

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Maria,
Venho agradecer a tua visita e comentario, MUITO OBRIGADA!
Não conhecia o teu blog , vou voltar mais tarde para ver todos os teus posts...já ouvi falar em bonecas...são a minha paixão!
Volto mais tarde!
Um beijinho para ti
Maria Lemos

♥Bazar da Tralha♥ disse...

ola...as "necas" estao lindas...parabens por tudo
bjx
marta