sábado, 19 de janeiro de 2008

Corações



Não fui a tempo de fotografar os corações já aplicados nos seus destinos.


Foram dois móbiles,que ficaram lindissimos,porque os trabalhei com missangas e utilizei pedras lindas no fio que os unia.


Os trabalhos de croche seguem o seu curso,embora uma manta já esteja na cama da sua dona.

Filhota.........please...........tira foto, ok?


A todos agradeço os comentários e desejo uma boa semana


PS: EDUUUUUUUUU não consigo melhorar a qualidade das fotos


12 comentários:

guida disse...

Que lindos corações Maria! Deve ter ficado lindíssimo o mobil.
Obrigada pela visitinha. Volte sempre!
Uma boa semana para si e bons trabalhos
Beijos

Sónia disse...

As bolsinhas estão lindas.
Beijocas
Sónia

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Maria,
Cá estou de novo , desta vez para conhecer o seu trabalho e relativamente ao que publica neste post, adorei!
Eu adoro as artes da costura e admiro muito quem as domina que é o seu caso, já deu para perceber que tenho uma certa alergia ás agulhas, eu diria mesmo que sou um desastre completo!
Lindissimas estas bolsinhas, muitos parabens!
Um beijinho para si e bom domingo
Maria Lemos

Eduardo Costa disse...

Eu tive o mesmo problema!! o defeito é mesmo da mákina!! experimente afastar um pouco a lente ...fica um pouco longe mas a foto não sai termida!!! sempre que utilisa a mákina mt de perto, desfosca um pouco!!! experimente!!!
são, 5 euros!!!hehehehehehehhe
jinho e bom fim de semana
Edu

Vera disse...

Olá Maria!
Isso é que tem sido trabalhar!!!Sim sra...adorei as últimas criações..as bolsinhas, as malinhas, os lápis...tudo muito, muito lindo!parabéns!
beijinhos
Vera

Trapos e Farrapos disse...

Olá! vi o teu recadinho num blogue e fiquei curiosa de ver os teus trabalhos, por isso aqui estou a espreitar, fiquei espantada com coisas tao giras que fazes, conheço muita gente com todas as capaciadades fisicas e morais e que nao sao capazes de fazer um terço daquilo que fazes, por isso os meus PARABENS e continua a mostrar todo esse talento que é maravilhoso, vou por o teu endereço no meu blog para mostrar ao mundo os teus trabalhos e a tua força de viver, fiquei fã, vou voltar mais vezes sem duvida, beijinhos e bom domingo

Trapos e Farrapos disse...

Eu outra vez, estou aqui a olhar para a tua foto em que estas a trabalhar, e a pensar com os meus botões " nossa aquilo deve cansar mesmo, deve fazer cá uma dôr de costas,...."e depois vem-me uma ideia " se calhar se fosse uma mesa tipo tabuleiro que desse para por tudo á mão do genero daquelas que dá para a gente comer na cama, com rodinhas para afastar ou chegar para mais perto, era capaz de ser mais pratico, e se desse para subir e descer á medida que vai fazendo falta para não fazer força nas costas,...." bem se calhar a ideia não é original mas que dá que pensar, a mim pelo menos dá, e acho que seria muito mais facil de fazer os trabalhinhos e principalmente para os cortar, ok sou uma metida na vida dos outros mas que se ha-de fazer, eu so estou a tentar ajudar é porque te admiro e gostei muito dos teus trabalhos, e quero que continues a faze-los sem te custar tanto, que estou a deixar este recado, se não gostares diz va la podes me dizer para eu ficar quieta no meu canto que eu nao levo a mal ok??? 1000 beijinhos

Anónimo disse...

Quando e q posso ter o teu coracao perto do meu...Muitas Saudades tuas.
Beijos do tamanho do MUNDO Leninha.

jujamae disse...

Olá Maria!
Muito obrigada pelo teu comentário, é por existirem pessoas como tu (permite-me que te trate por tu), que vale cada vez mais a pena ter um Blog. Este meu cantinho já me permitiu conhecer muitas meninas cheias de talento. Tu és uma delas! Adorei os teus trabalhos. Sente-te convida a entrar todos os dias nos meus Trapinhos da Juja, sim?! Terei muito gosto em te ver por cá!
Beijinhos enooooooooooooooormes

VerdeBlue disse...

Maria!!!
N venho aqui há uns dias e chegoe e só vejo coisas lindas!!!
bem, as kittys devem ter feito um sucesso enorme!
A bolsa da Pucca está uma ternura! :)))
Estas últimas bolsinha idem e relamente tenho pena de n ver o móbile... mas imagino q deve estar mesmo giro!
Bjokas e continuação de lindas criações*****

olharbiju disse...

Olá Maria.
Imagino como terá ficado o mobil, mas posso dizer que as carteirinhas estão lindas.
Parabéns GRANDE MULHER.
Bjnhos com muito carinho
olharbiju

Eduardo Costa disse...

então?? experimentou ou não???
kero saber!!! são 5 euros hehehehehe
Edu