sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Regresso ao croche





Nos últimos tempos tenho feito algumas coisas em croche,como já vostinha dito terminei uma manta para a filhota,depois foi uma mini manta para a caminhas das bonecas da netea (só eu...).


Encontrei na net um gorro de que gostei muito,mandei um mail á Cátia e pedi se me podia ensinar a fazer, e ela respondeu,no total foram seis mensagens que me enviou,porque me enviou o passo a passo do dito gorro.


É de louvar esta acção,porque muitas pessoas não gostam de ensinar o que sabem,agora é mais um blog que consta na minha ronda.


Cátia,conforme prometi aqui estão os gorros e o agradecimento púplico.




A todos desejos de um bom fim de semana.

12 comentários:

Monica disse...

Oi, querida!
Para mim foi muito gratificante poder ajudar você a tecer este gorrinho! Como é bom ver o resultado pronto!
Sua ética e gentileza sõa daquelas que deixam qualquer pessoa encantada.
Seus gorrinhos MUITO fofos, ficaram lindos!
Um beijo da amiga brasileira,

Anónimo disse...

Olá Maria:)
Tá tudo muito bonito,com essas tuas mãos habilidosas o k ñ fica!!

Bom fim-de-semana.

Beijinhos.

♥Bazar da Tralha♥ disse...

adorei o gorro rosa choque...que maximo...
bjx
marta

Carla disse...

Mariaaaaaaaaaaa,
estou aqui amiga.
O meu pc resolveu avariar, mas já esta bom.
Temos de combinar um cafésito para nos conhecermos.
Beijinhos grandes
Carla

Caixinha de Surpresas disse...

Olá Maria,
tem trabalhos LINDOS!!!
Bjs e boa semana

jujamae disse...

Olá Maria!
Que gorro e cachecol lindos!
É sempre bom quando encontramos pessoas que não nos conhecem de lado nenhum, se disporem a ajudar sem retribuições. Ainda existem pessoas boas no mundo e é por estas pequenas grandes coisas que todos os dias que dá mais vontade de vir "cuscar" o meu blog e claro os blog's dos amigos que por aqui passam e nos deixam ideias tão bonitas.
Beijinhos e uma optima semana!

Trapos e Farrapos disse...

Ora aqui estão umas coisinhas fofas e tao quentinhas, ficaram muito bonitos, da gosto ver, jinhos Cristina C.

Eduardo Costa disse...

Bem amiga, nem sei ke dizer...ou melhor até sei!! mas a verdade doi um pouco!!mas mais cedo ou mais tarde vai apanhar um desgosto, melhor ke seja agora!!! jogue essa mákina no lixo!!!não presta!!!está a estragar a beleza dos seus trabalhos!!! pronto...doeu muito? aki vai um jinho para atenuar
Edu

olharbiju disse...

Olá Maria.
Gostei,amiga,destes teus trabalhos.
Continua.
Bjnhos com carinho
olharbiju

olharbiju disse...

Olá Maria.
Gostei,amiga,destes teus trabalhos.
Continua.
Bjnhos com carinho
olharbiju

❤Artes da Guida❤ disse...

que trabalhos lindos, principalmente porque são direccionados para as crianças.
quando puder passe no meu blog, é muito recente.
beijinhos
guida

❤Artes da Guida❤ disse...

que trabalhos lindos, principalmente porque são direccionados para as crianças.
quando puder passe no meu blog, é muito recente.
beijinhos
guida