quarta-feira, 13 de junho de 2007

Apresentação

O meu interesse por artes manuais surgiu bem cedo na minha vida.Já em criança só me sentia bem mexendo em tintas e pinçeis,e com cerca de dez anos aprendi a fazer croche.
Sendo eu deficiente motora, todos imaginaram um ideal de vida para mim que seria estar em casa, sentada e fazendo algo que não hexigisse esforço fisico. Assim, já na escola me incentivavam para que realizasse diversos trabalhos manuais e dessa forma pudesse ter uma vida "calma" .
Não foi o que aconteceu..........tive uma vida perfeitamente normal e tenho que reconhecer que cometi grandes abusos de esforço fisico.Por essa razão hoje estou muito mais limitada e é todo o meu corpo que se recente e por essa razão estou agora já reformada.
Que poderia eu fazer com tanto tempo livre e podendo ainda contar um pouco com a força dos meus braços?
De novo entram os trabalhos manuais na minha vida, no passado pintei azulejos, gessos marfinites, madeiras e se aparecia alguma parede á frente..marchava também, mas agora já não podia ser.Recomecei o croche, o ponto cruz e recentemente iniciei me na bijuteria.
É isso que quero aqui partilhar com voces, os meus trabalhos.O problema é que ainda não sei bem como trabalhar com blogs e nem máquina de fotos tenho, por isso está este discurso tão longo (para ocupar espaço).
Agora ou vai ou racha.................................tenho que iniciar este meu espaço.
Se tiverem um pouco de paciência esperem por mim, eu volto.

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá Maria:)É,claro k nós esperamos!Bem vinda ao mundo da blogsfera!!Beijinhos.

Maria Bettencourt Lemos disse...

Maria, terminei a minha visita ao teu blog e quero dar-te os parabens não só pelo teu trabalho como também pela pessoa que és, corajosa, frontal e espontânea!
Um grande beijinho para ti e desejo-te toda a felicidade do mundo!
Vou colocar o teu link no meu blog para que te visite assiduamente!
Maria Lemos