terça-feira, 26 de junho de 2007

Primeira troquinha pessoal


Claro que tinha que ser com a madrinha Faty


A foto não faz crédito á verdadeira quantidade e qualidade do que me foi enviado.

Missangas, contas ( mais que muitas),metais,correntes,até linha de croche nº 6 e que ela sabe que eu utilizo.Uma prenda pessoal,um dos seus colares de corrente que me vai enfeitar e servirá para aprender a fazer,dois bocados de feltro também para experimentara, até um calendário mandou e que por acaso não tinha, acreditem ou não.


Só faltou o carteiro queixar se do peso................

Eu parecia uma criança a abrir e a admirar TUDO,coisas lindas e que me vão ser muito úteis para começar a trabalhar a sério.


AMIGA não é demais agradecer te mais uma vez.

Obrigada

4 comentários:

Faty disse...

Ola amiga

Se kiseres eu envio a foto do colar .
Ainda bem k gostas-te de tudo e na proxima ainda mando mais .
Tu mereces amiga e mto mais .

bjocas

Mimas disse...

Que sorte a tua tantos miminhos!
Bjokitas
Ana Fragata

Sónia disse...

Olá Maria!
Eu não disse que voltava, pois é cá estou´eu de novo. Mas que bela troquinha! Que me dizes a fazermos uma troquinha as duas. Eu ia adorar.
Beijinhos minha linda!
Sónia

Helena disse...

Sê bem vinda ao mundo das troquinhas!
Agora que começaste já não vais parar!
Quando quiseres fazer a nossa, é só enviares-me um mail, ok? Eu estou disponível!
Bjinhos e bom domingo!
Helena