quarta-feira, 20 de junho de 2007

Visita a um amigo

Pois é, ontem foi dia de sair, fomos á Marinha Grande visitar o nosso amigo Nuno.
Já não o viamos desde que foi realizado um almoço de portadores de esclerose multipla, talvez á dois anos.
Felizmente a sua situação está estavel, assim foi muito bom reve lo. O Nuno é uma das pessoas bonitas que nós conhecemos,um dia farei a lista das nossas "pessoas bonitas".
Logo á tarde iremos ver a netinha Mónica na piscina, fez questão que lá fossemos, assim como já a vimos a andar de cavalo,claro que o netinho Duarte também deu o seu ar de graça.
Eu já estou a morrer de saudades das minhas tralhas, o croche e as bijus, mas estar aqui é muito bom e saber que os netinhos vão ser criados neste ambiente é óptimo.Mais um dia ou dois e devemos estar de partida, mas ainda queremos fazer "surpresas" pelo caminho.Quem sabe conhecer pessoas bonitas..........
Obrigada pelos vossos comentários

5 comentários:

Margaridices disse...

Olá Maria!
Vim retribuir a sua visita!
Pelo que li já percebi que é uma mulher lutadora e prendada!
Adorei o seu colar em crochet!
Um beijinho grande e continue a mostrar-nos os seus trabalhos!!
Margarida

D@ny disse...

Oiee estou ansiosa para ver mais trabalhos seus...os colares são lindos...amei..
beijos...

Vera disse...

Olá Maria!
Mais uma vez obrigada pelo te comentário! Já dei uma vista de olhos pelo teu blog e o que te posso dizer é que gostei e para continuares!
Beijinhos e vou voltar mais vezes
*Vera

Cakau disse...

Olá Maria!
Obrigada pelo comentário.
A Margarida é mesmo uma flor e a Maria uma mulher de força de certeza.
Vou voltar sempre
Faça o mesmo.
Beijocas

Ana

Unknown disse...

Oi Miuda!!! Tou a ver o teu blog e encontrei logo uma referencia a mim!!! É para me babar não é miga?
Beijinhos para ti e abraços fortes para o Zé!