quinta-feira, 21 de junho de 2007

Pessoa bonita

Já estou em casa.
Quero dizer vos que conheci mais uma pessoa bonita,aliás três pessoas.
Foi possivel concretizar o meu desejo e a caminho de casa fui fazer uma visita a uma recém amiga, e tal como já tinha imaginado é uma pessoa bonita, ela a sua mãe e o seu filhote.
Estou a falar da FATY (http://bijuteriafaty.blogspot.com) da sua mãe Ana e do filhote Diogo.
É uma mulher coragem, com força e garra .
Jantamos todos, conhecemo-nos e tivemos umas horas boas de convivio.
Declarei a minha madrinha blogueira e por esta razão foi com ela que realizei a minha primeira troca,entreguei em mão, coisinhas simples mas carregadas de emoção e carinho.

FORÇA FATY

5 comentários:

Faty disse...

Ola amiga

Bigado pelo post e pelo convite de ser madrinha do teu blog e hoje vou tirar fotos as coisinhas que me deixas te e vou publicar no meu blog logo a tarde .
Ate me emocionei ao ler as tuas palavras e adoorei te conhecer e claro ao teu companheiro.

bjocas aos dois

olharbiju disse...

Minha querida Maria.
Adorei vir ao teu cantinho. Gostei de ler tudo que aqui tens escrito e a forma como te expressas.
Tb fico muito feliz que conheças a Faty.
Neste momento dou os PARABÉNS a ambas, por contrariarem as grandes dificuldades da vida.
Muito Obrigada Maria.
Bjnhs com carinho
olharbiju

Coisas de Mulher disse...

Olá Maria!
Obrigada pela visitinha ao meu blog.
Já estive a ler tudo o que escreveu e cheguei à conclusão que é uma mulher cheia de força e coragem.
Para além disso é cá das minhas: não consegue estar parada.
Desejo-lhe tudo de bom,
e toca a mostrar esses trabalhinhos...
Beijinhos grandes!
Helena

Sónia disse...

Olá Maria! Obrigada pela visitinha e pelo comentário carinhoso.
Estive a dar uma vista de olho s pelo teu blog e gostei muito daquilo que li...é assim mesmo não se pode estar parada temos que dar a volta por cima. Vou tornar-me visita regular.
Beijinhos
Sónia

Ana Flor disse...

Olá Maria,

Parabéns pelo seu blog e continue com essa força e coragem!
Beijinhos e bom fim de semana