terça-feira, 31 de julho de 2007

Ajuda na limpeza




Este Domingo,foi um dia especial.A minha neta Margarida veio visitar me.Se paixões tive e tenho na vida, ela é das melhores.

Ela adora ver me de volta dos feltros das linhas e quando ve as bijus,fica fora de si.Desta vez iniciei a na arte da limpeza,pedi lhe que varresse o chão....................não sei quem se divertiu mais, se ela se eu.Á tarde quando voltou,achou que devia varrer de novo,então vá de fazer lixo e aí vai ela a caminho da vassoura.E como era uma limpeza a sério,meteu o dedito no nariz e ......vò a Magaida tem macaco.

4 comentários:

Arte na Mão disse...

A Margarida é linda, uma rica companhia.
beijinhos grandes
Alik

Anónimo disse...

Maria,a tua netinha é muito kida!!Mas isso é trabalho infântil!!!

Helena disse...

Ia deixar um comentário aos bonequinhos tão giros que estão po post a seguir... mas depois vi a Margarida e fiquei encantada... resolvi deixar comentário aqui só para lhe mandar um grande beijinho!
E já agora um também para ti!
Helena

guida disse...

Olá Maria
Obrigada pelas palavras simpáticas
Descobri esta arte depois de me reformar Fui bancária.
Depois dos netinhos estarem estabelizados nas respectivas escolinhas, aí fui eu aprender estas coisas.
E a netinha Margarida? Um espanto!
Não são a nossa paixão depois dos filhos? Eu também tenho 5 netinhos que são um espectaculo.
Bjos e tudo bom para si