quinta-feira, 5 de julho de 2007

Visitas em falta


Não me tem sido possivel retribuir todas as visitas aos blogs,o computador está completamente louco e demora tempos infindos para abrir as páginas e muitas nem sequer abre.Assim é dificil fazer a "ronda" e retribuir os vossos comentários e ver as vossas coisas lidassssssss.

Eu tenho feito alguns colares de correntes mas preciso de algum tempo até conseguir fazer os posts dos mesmos.

Estou entusiasmada, porque vou fazer duas troquinhas e vou conhecer melhor o trabalho destas meninas.

Um beijinho para todas e continuem a visitar me e a fazer os vossos comentários.



Uma pregadeira

flor em croche e uma conta em madeira

6 comentários:

patwork disse...

Obrigada pela visita e pelo comentário. Ah, e volte sempre que quiser!!!
Beijinho Patrícia

azul lilás disse...

A pregadeira está muito bonita.


Beijinhos

Estercity disse...

Gracias por pasarte por mi blog.
Saludos

Mimas disse...

Adoro flores em crochet essa está o máximo!

Bjokitas
Ana Fragata

Sónia disse...

Oá minha linda!
Ando um pouco sumida não é verdade, tenho estado a preparar troquinhas tou ainda um pouco cansada, mas para semana já conto ter novidades, desta vez um pouco diferentes...mas acho que vão gostar.
Bjs e bom fds.
Sónia

Anónimo disse...

Que linda! Adorei! Parabéns!!! ;)Obrigada pelo apoio no meu blog! ;))