sexta-feira, 27 de julho de 2007

Com feltros e linhas




È no meio de tudo isto que eu passo o meu tempo.

Sentadinha,com as pernas cruzadas,no meu sofá e com tudo isto á minha volta..............


Surgem ideias,procura se o material: feltros,linhas,papel,cartolina....e alguma coisa vai nascendo.


O meu único objectivo é NÃO PARAR.


O pior é que o orçamento se vai recentindo,daí a tentativa de conseguir vender alguma coisa.

Mas a minha madrinha blogueira, a nossa Faty,enviou me algumas correntes e contas e é com ela que tenho trabalhado.Obrigada amiga,não me esqueço de ti.

A culpada da entrada do feltro na minha vida é a Sónia,na nossa troquinha enviou me o necessário para eu ficar com água na boca. E agora Sónia??????????? como é que é?sou mais uma viciada .


Quando fizer as pazes com a máquina fotográfica mostro o que anda por aqui a nascer.........


Por favor não vejam a dessarrumação da sala


Beijinhos para todas as amigas e amigos

5 comentários:

Eduardo Costa disse...

oi amiga! axa o seu cantinho desarrumado? heheheheheheeh!! havia de ver o meu!!sou todos os dias ameaçado!!jinho e bom fim de semana Edu

Anónimo disse...

Linda,enquanto se trabalha não conseguimos ter nada arrumado!!Fica descansada,pk ninguém vai arrumar népias eheheh...Bom fim-de-semana amiga,muitos beijinhos.
MILA.

Faty disse...

Ola amiga

Fico feliz por conhecer o teu canto e não ta nada desarrumado ... havias de ver o meu quarto : caixas e mais caixas .
Falas em mim e fico feliz , quando der mando mais umas coisinhas .

bjos e bom fim semana

Aqueles animais em feltro comprei a Vera e são os ultimos .

Brisa de Amor disse...

Hola María!!!
Gracias por tu visita a mi blog.
que lindas cosas haces... me gusta la bjouterie pero nunca me atrevi a hacer porque me parece muy díficil. el collar de rosas esta adorado!!!

Besos y te sigo vistando
Volve pronto!!!
un beso desde Argentina
http://unabrisadeamor.blogspot.com/

Anónimo disse...

Pelo que vejo isto é que é uma vida bem activa! E assim é que tem de ser, nunca parar!

bjs

Mónica