quarta-feira, 25 de julho de 2007

quem sabe?


Será que alguém me sabe dizer se no Cacém ou arredores há alguma casa onde possa comprar feltro e enchimento? Se for uma das minhas visitas e souber, por favor diga me, e deêm uma referencia ,porque de nomes de ruas ainda não conheço nada.

Sei que a qualidade das fotos não está bem, mas há muito que não publico nada e não gosto de vos deixar sem novidades.Vou continuando a trabalhar e tentando melhorar a qualidade das mesmas.

Hoje ás tres da manha fomos para a cozinha fazer um bolo.Os dias estão a aquecer e nós mexemo nos melhor á noite e como a fome aperta.lá vamos nós para o pequeno almoço das cinco.


São servidos?


Olha parece que há mais alguém com fome por aqui..............


Beijinhos a todos

12 comentários:

Sónia disse...

O colar está girissimo!
O bolo está cm muito bom aspecto...uhm!!!
beijocas
sónia

Faty disse...

Ola amiga

Uau um bolo e as 3h da manhã que fixe e ja comia uma fatia .
Se eu soubesse de alguma casa ai no cacém k vendesse feltro e enchimento dizia te logo : ja pensas-te se por ai há um retrosaria daquelas velhinhas ou uma casa de tecidos .


bjos

MARY disse...

hummmmmmmmmmmmm eu sou servida sim, manda lá uma fatia, hehehe desculpe mas é que parece uma delicia.
E por falar em delicias, vc tambem é uma delicia, venho agradecer do fundo do coração as palavras que me dedicou, acredite que é por pessoas assim que eu tento por tudo continuar conseguindo postar no blog.Muitoooooo obrigadaaaaaaaa pelo carinho e amizade.
HUmmmmmmmmm agora vou embora pois esta quase na hora do almoço,minha mãe faz anos eu devia estar fazendo bolo mas...tenho muito croche a acabar ate a feira que vou partecipar em 17 de agosto.E venho aqui venho esse delirio fiquei ainda com mais fome, hehehe.
Amiga seu blog é lindo.
mil beijos da mary

Anónimo disse...

Olá!

Obrigada pela visita.
Tens peças muito bonitas.
Vou adicionar-te á minha lista de links.
Vou passando por aqui para ver as novidades.

Beijocas
Soraia

Cristina Pedro disse...

Obrigada pela tua visita.

Também fiquei com fome.....

Jokinhas

VovoBaisa disse...

Oi amiga Maria!
Só de olhar já sinto o aroma!!!! Hummmmm!!!! Que delícia!
Você é muito especial. bjs. Baísa

Eduardo Costa disse...

isso é maldade!!! uma pessoa leva tempo a vir aki e vai embora ougado!!!nao pode ser!! nem deixo jinhos, so um puxão deorelhas!!!
Edu

Fátima Matias disse...

OI,MARIA,PASSE NO MEU BLOG,HÁ FLORES PRA VC.
BEIJOS E TENHA UM ÓTIMO FIM DE SEMANA.
FÁTIMA MATIAS

Moleca disse...

oi! já morei no cacém! mas na altura nao pensava no feltro porisso não sei se lá há!! mas cá vai:

- há uma loja no shopping agualva ( aquele que tem o pindo doce) que tem uma loja que tem coisas para artes decorativas, fica no 1º andar junto a que vende peças para bijuterias, lã de feltro eles tem que eu vi! agora feltro só indo lá perguntar.
- ou numa retrosaria grande se são capaz de ter ou entao podes perguntar de eles encomendam.
ok! espero ter te ajudado!!!
aqui perto de mim vende mas só tem laranja, e verde quase fluoresente!
se quiseres!! bjs

Moleca disse...

esqueci! se não poderes lá ir! aqui fica o endereço do blog sempre podes mandar uma msg a perguntar!
http://www.lojadosmiminhos.blogspot.com/

eu disse...

Hum..belo bolinho!!!

Unknown disse...

adorei o teu blog continua a fazer coisas bonitas quanto a loja que vende feltro eu comprei numa loja na amadora nao e muito grosso mas talvez sirva a loja e na avenida principal e chama-se belaslinhas. tambem faço algumas coisas em croche mas ainda nao pus no blog porque sou uma burra nestas coisas quem trata do blog e a minha filha e ela e uma preguiçosa,bjs