sexta-feira, 6 de julho de 2007




Bom fim de semana




Aproveitem o sol e o calor que se faz sentir e vão até á praia, ou campo se prefrirem.


Se forem á praia deem um mergulho por mim, se for no campo comam muitas sardinhas,que eu ainda não provei este ano.


Continuo em guerra com o computador e com a secreta esperança de que brevemente possa postar fotos dos trabalhos mais recentes.




A todas as meninas e MENINO ( sim, tenho a visita de um menino..o Edu) agradeço as visitas e os comentários, beijinhos e bom fim de semana




Colar violeta de tres voltas




Flores estrela

13 comentários:

VerdeBlue disse...

Olá Maria!
Estas flores estão um encanto!
É tão chato qd o computador nos prega umas partidas... :(
Beijocas grandes****

Sónia disse...

Olá Maria!
Adorei estas flores, mas continua a achar piada a da pregadeira. o colar esta lindo!
Envie-te um mail, espero que consigas ler...
Beijitos
Sónia

Lavia M. disse...

Que lindos os teus trabalhos ! Achei a moldura em particular um miminho (:..

Beijinhos *

Faty disse...

Ola amiga


Adorei tudo miga e continua sempre com essa força .
Essas flores são lindas mas as borboletas é o k mais adoro .


bjocas e bom fim semana

Eduardo Costa disse...

Agradeço a importâcia dada á minha pessoa neste poste, (gente!!!!tou a ficar famoso!!!)mas a honra é toda minha de a receber, a si e a todas as meninas, lá no meu cantinho!! jinho e bom fim de semana
Edu

Anónimo disse...

Gostei das flores!

Bjs

Mónica

Anónimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Se você quiser linkar meu blog no seu eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. (If you speak English can see the version in English of the Camiseta Personalizada. If he will be possible add my blog in your blogroll I thankful, bye friend).

Fátima Matias disse...

Olá,Maria,
que lindo seus trabalhos.
Pena que seu computador não ajuda para que possa mostrar mais,mas não é só vc que passa por esse problema,tem horas que eu tenho a impressão que não estou diante de um computador,e sim,de uma carroça (rsrs)de tão lento que é,mas como sou teimosa,passo até 3 horas para atualizar meu blog.
Vi vc mencionar que ia fazer duas troquinhas,espero que uma delas seja comigo,viu?
Estou aguardando seu enderço para poder enviar umas prendinhas para vc.
Beijos.

Fátima Matias disse...

Olá,amiga,passa lá no meu blog,quando puder e pegue umas flores que tem pra você.
Beijos.
Fátima Matias

Eduardo Costa disse...

ola, passei para ver novidades!!! jinhos Edu

Anónimo disse...

As flores estao lindas..

http://coisas_e_coisas.blogs.sapo.pt/
visite..:)

Maria disse...

Edu, não consigo encontrar forma de te visitar, isto é que é burrice.....assim sendo, considera te visitado.
Obrigada e beijinhos

MARY disse...

hummmmmmm tem rasão a praia esta mesmo boa, passo domingo fui.
Essas flores estao muito bonitas.
bjs