sexta-feira, 20 de julho de 2007

VOLTEI

Olá amigas e amigos.Voltei.este pc teve direito a um descanso forçado.
Ainda não visitei ninguém, nem a agradecer, nem a ver todas as novidades que seguramente andarão por aí.
Só ainda tive oportunidade de fazer as compras mensais, cá para casa no Continente.
Escusado será dizer que o PC é a minha ligação ao MUNDO.
Também adianto que já tenho máquina fotográfica.Foi uma regalia que me ofereci, afinal as roupas e outras coisas mais mundanas, para mim não tem importancia.Meus vicios são o tabaco(ok sei que não devia.......) e estas pequenas coisas que me ocupam o tempo, seja o croche, as recentes bijus e até já algumas coisas em feltro.
Oportunamente, e o mais rápido possivel, vos mostrarei algumas coisinhas que tenho feito.
No entanto gostaria de AGRADECER publicamente todo o companheirismo e amizade que tenho recebido das meninas de quem tenho o contacto pessoal..........FATY;SÓNIA;MILA.
OBRIGADÃO amigas,foram uma verdadeira companhia para mim nestes dias.Espero que tenham fotos nos vossos blogs,referentes ás nossas troquinhas (para eu poder roubar e publicar).
Um grande abraço para todos e ATÉ JÁ..................................

7 comentários:

Eduardo Costa disse...

seja bem vinda, menina!!!! jinho
Edu

Anónimo disse...

Olá=)
Amiga,a vida é mesmo assim...cheia de coisas boas e menos boas!!Vou esperar para ver esses ganchinhos,flores tudooooooooo!!Bom fim-de-semana...Beijokas kida.

Coisas de Mulher disse...

É bem verdade, o PC é a nossa ligação ao mundo!!!
Beijinhos e bom fim de semana!
Helena

Sónia disse...

Bem vinda minha linda!!! Vou ficar a espera das fotos tiradas com a maquina nova! Já tava com saudades.
Beijinhos.
Sónia

Faty disse...

Ola amiga

Fico a espera das novidades , bjos .

Vera disse...

Olá Maria!!!
Fico contente que tenhas regressado!!Nunca+disse nada, pois estou a acabar as restantes encomendas e as troquinhas desta semana.Logo que fike com+tempo livre combinamos a nossa troquinha, ok?!Não tou eskecida :P!
Beijoquitas
*Vera

olharbiju disse...

Olá Maria.
Que bom,pareces-me mais feliz. Fico muito contente.
Fico à espera dos teus trabalhinhos,ou andas como eu com falta de inspiraçao e uma pregucinha à mistura??
Deixa lá,amiga.
Um destes dias combinamos uma troquinha,pode ser?
Beijinhos com carinho e boa semana
olharbiju